Topo

Sport renova contrato com joia da base até o fim de 2020

20/01/2016 15h04

O Sport renovou o contrato de uma joia de sua base. Everton Felipe, meia de 18 anos criado nas categorias de base do Leão, assinou seu novo vínculo com o clube até o fim de 2020. O jovem voltou ao clube após um período de empréstimo ao Internacional. Agora ele está à disposição do técnico Falcão e treina com o restante do grupo desde o início da pré-temporada.

- Para o Sport, essa renovação é muito importante, visto que temos uma política de valorizar os atletas formados na base. O Everton tem muito talento e chega após um empréstimo onde cresceu muito. A gente espera que ele possa desenvolver seu trabalho, crescer e se tornar um ídolo no Sport - disse André Zanotta, executivo de futebol do Leão.

Muito feliz após a assinatura de seu novo contrato, Everton Felipe fez questão de agradecer a confiança do clube em seu potêncial.

- Eu estou feliz demais. O Sport está apostando em mim e demonstrando que confia no meu talento. Espero poder retribuir dentro de campo com muita determinação, vontade e respeito por essa camisa rubro-negra - disse o meia.

Em preparação para a temporada junto com o restante do elenco, o meia revelou suas expectativas para 2016.

- Estou me preparando bem e espero fazer uma ótima temporada junto com meus companheiros. A equipe é boa e tudo que eu quero é demonstrar meu potencial para acrescentar ainda mais qualidade a esse time. O Sport tem tudo para fazer um ótimo ano de 2016 - contou.