Topo

Eduardo Baptista vê trabalho bem feito na pré-temporada do Fluminense: 'time preparado'

21/01/2016 07h50

O Fluminense não conseguiu conquistar uma vitória, nos dois jogos na Florida Cup. Porém, em 18 dias de trabalhos de pré-temporada nos Estados Unidos, o técnico Eduardo Baptista vê a equipe preparada para jogar futebol, principalmente pelo que o time apresentou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Internacional, na noite desta quarta-feira.

De acordo com o comandante tricolor, ainda é preciso fazer alguns ajustes nos próximos dias, antes da estreia da equipe na Primeira Liga e Estadual.

- Foi um jogo pegado, principalmente no primeiro tempo, e com uma falta de atenção sofremos o gol. Mas, no segundo tempo, saímos para jogo, rodamos a bola, mesmo com as substituições, mesmo com o Ronaldinho fora de ritmo... Foi o Fluminense que queremos, jogando bola. E hoje (quarta), jogamos futebol, mas temos que ajustar algumas coisas, fazer a bola entrar, ter mais tranquilidade. Saímos daqui com o trabalho bem feito, um time preparado para disputar e fazer o Fluminense jogar futebol, não se limitando na marcação - disse Eduardo Baptista.

Depois da participação na Florida Cup, o Fluminense chega ao Rio de Janeiro nas primeiras horas desta sexta-feira, e deve retornar aos treinamentos na segunda-feira, nas Laranjeiras, já de olho no Atlético-PR, pela Primeira Liga, no dia 27.