Topo

São Paulo retorna do Paraguai na madrugada e elenco treina no CT

21/01/2016 15h38

O elenco do São Paulo não teve tempo para descanso. Poucas horas depois de vencer o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, no primeiro amistoso da temporada, por 1 a 0,  com gol de Thiago Mendes, os jogadores titulares já retomaram o trabalho no CT da Barra Funda. A manhã desta quinta-feira teve o plantel pidido: regenerativo para quem jogou os 90 minutos e trabalhos no campo para os suplentes. 

A delegação chegou ao Brasil na madrugada e o café da manhã foi no CT. As atividades regenerativas começaram no Reffis, sob os cuidados dos preparadores físicos do clube, e terminaram na piscina, sob os cuidados da professora Roberta Rosas. 

Enquanto os titulares fizeram apenas atividades leves, os reservas ou os que aturam por menos de 90 minutos no Defensores Del Chaco foram levados a campo pelo técnico Edgardo Bauza. O argentino comandou uma série de atividades no gramado, com um circuito com estacas e cones. Por fim, os suplentes também terminaram a atividade na piscina. 

Os jogadores foram liberados para reverem os familiares e se reapresentam no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira, às 9h. A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 30, contra o Red Bull Brasil, em Campinas. Na sequência, no dia 3 de fevereiro, o Tricolor Paulista encara o César Vallejo, pela pré-Libertadores, em Trujillo, no Peru.