Confiança marca desembarque do Internacional: 'Ano será muito bom'

Nem mesmo a cansativa viagem de 11h, de Orlando a Porto Alegre, diminuiu a confiança do elenco do Internacional para o ano de 2016. Após uma boa participação na Florida Cup, a delegação do Colorado desembarcou nesta sexta-feira, no Aeroporto Salgado Filho, otimista.

- O desempenho do time dentro de campo foi excelente. Tenho certeza que o ano será muito bom - afirmou o atacante Vitinho à "Rádio Gaúcha".

O atacante Aylon, que foi emprestado ao Paysandu em 2015 e voltou ao Internacional para esta temporada, também elogiou a pré-temporada realizada nos Estados Unidos.

- Fomos com o intuito de nos preparar. Agora é seguir o treinos fortes e aguardar a oportunidade que vai chegar. Fomos com o intuito de nos preparar. Agora é seguir o treinos fortes e aguardar a oportunidade que vai chegar - declarou o atacante de 23 anos.

Agora, o Colorado prepara-se para as estreias na Liga Sul-Minas-Rio, no dia 27 contra o Coritiba, e no Campeonato Gaúcho, dia 31 contra o Ypiranga. Ambas partidas serão no Estádio Beira-Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos