De olho em vaga na decisão da Copinha, Flamengo encara o América-MG

A garotada do Flamengo volta a campo na noite desta sexta-feira, às 21h45, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o América-MG, na Arena Barueri (SP). Invicto, o Rubro-Negro faz boa campanha na competição - com seis vitórias e um empate - e luta para chegar à decisão pela terceira vez na história. O Flamengo conquistou o título em 1990 e 2011.

A equipe aposta as fichas no atacante Felipe Vizeu, artilheiro rubro-negro na competição, com sete gols anotados.

O garoto está na briga para se tornar o goleador do torneio. Ele tem um gol a menos do que Geovane Itinga, do Bahia, já eliminado.

Já o América-MG chega à semifinal muito motivado após se classificar nos pênaltis, diante do Bahia, com grande atuação do goleiro Jori, que defendeu duas cobranças. A campanha dos mineiros, porém, não é tão boa quanto a do Flamengo. Eles chegam para este jogo após três vitórias, três empates e uma derrota.

O vencedor deste duelo encara quem levar a melhor no confronto entre Corinthians e Cruzeiro, na outra semifinal da Copinha. Ou seja, os dois clubes de maiores torcidas do país podem se enfrentar na decisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos