Geuvânio se despede do Santos, mas avisa: 'É um até logo, não um adeus'

O Santos ainda não havia confirmado oficialmente a negociação do atacante Geuvânio com o futebol chinês. Na manhã desta sexta-feira, porém, o clube pulgou um vídeo com seu ex-camisa 11 se despedindo do clube. Geuvânio se apresenta já neste sábado ao seu novo clube, o Tianjin Quanjian, da China, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Revelado nas categorias de base do Peixe, o Caveirinha, como é chamado pelos companheiros, mandou uma mensagem à torcida santista e garantiu que pretende retornar ao clube que o projetou para o futebol. "Eu queria agradecer cada um dos meus companheiros do Santos. Foi um clube que abriu as portas para mim. Se não fosse o Santos nada disso estaria acontecendo na minha vida. Com certeza é um até logo, e não um adeus. Eu volto, quero voltar sim. Ainda quero fazer muita história no Santos, vou estar novo", disse o jogador. 

Profissional no Peixe desde 2012, o Menino da Vila passou pela Penapolense antes de se firmar como titular do clube, no início de 2014. Além do título do Paulistão de 2015, Geuvânio se despede do Santos com 114 jogos e 24 gols marcados.

Confira abaixo a mensagem de Geuvânio na íntegra:

Eu deixo aqui muitos amigos, uma família que eu construí. Esse grupo foi um dos melhores que trabalhei em toda minha vida. Conquistamos títulos com a camisa do Santos, como profissionais, como homens. Eu queria agradecer cada um dos meus companheiros do Santos. Foi um clube que abriu as portas para mim. Se não fosse o Santos nada disso estaria acontecendo na minha vida. Com certeza é um até logo, e não um adeus. Eu volto, quero voltar sim. Ainda quero fazer muita história no Santos, vou estar novo.

Eu nunca imaginei que isso ia acontecer na minha vida.Eu sempre tive um sonho, mas nunca tive a dimensão disso tudo. E isso aconteceu hoje. É um momento que eu não tenho palavras para descrever o meu sentimento.Eu deixo aqui o meu muito obrigado para a torcida do Santos. Quero agradecer todo carinho e respeito que tiverem pelo meu futebol, broncas, elogios, tudo que serviu para eu aprender. Agradeço a diretoria, o presidente, todo mundo do Santos.

Foram 10 anos de muita dedicação, suor e luta diaria. Alegrias, algumas tristezas, mas muito orgulho de vestir este manto sagrado que é camisa do Santos. Cheguei aqui menino. Errei, acertei e aprendi. Saio como homem e jogador profissional. Quero agradecer a cada funcionário do Santos Futebol Clube pela ajuda, aos meus companheiros que sempre me orientaram e deram força. E,também , aos torcedores que me trataram com carinho nestes momentos tão importantes de caminhada. Parto para um novo desafio profissional na minha carreira, mas parte do meu coração fica aqui. De longe estarei sempre torcendo para os meus companheiros colocarem o nome do Santos sempre no alto. Um forte abraço a todos

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos