Topo

Marlon se diz ansioso para disputar jogos oficiais em 2016

22/01/2016 19h30

Passado o período de pré-temporada nos Estados Unidos, os jogadores do Fluminense, de volta ao Brasil, já projetam as estreias nas competições oficiais em 2016. O Tricolor terá o Atlético-PR como adversário na próxima quarta-feira, pela Liga Sul-Minas-Rio, caso o torneio que enfrenta barreiras seja mesmo confirmado. Quatro dias depois, o compromisso será no Campeonato Carioca e tendo o Volta Redonda como oponente. Para o zagueiro Marlon, esse é um momento aguardado por todos.

- A gente fica com gostinho de querer jogar um campeonato mesmo, mas esses jogos no início (pela Florida Cup, contra Shakhtar e Internacional) foram bons para pegar ritmo de jogo. Assim, automaticamente, quando chegarem os campeonatos mais importantes, o time vai estar preparado - ressaltou o defensor, que elogiou a qualidade do elenco tricolor.

- Alto nível. Jogadores escolhidos a dedo. A diretoria do Fluminense está de parabéns e espero que eles possam continuar crescendo com o time - comentou.

O Fluminense trouxe, para esta temporada, nomes como o meia Diego Souza, os zagueiros Henrique e Renato Chaves e os atacantes Richarlison e Felipe Amorim. A expectativa é de que, com o grupo qualificado, a equipe comandada por Eduardo Baptista conquiste títulos, o que não ocorreu em 2016.