Topo

Muricy elogia Mancuello, mas cobra melhoras em dois setores do time

Mancuello é o principal reforço do Flamengo no início de 2016 - Gilvan de Souza/ Flamengo
Mancuello é o principal reforço do Flamengo no início de 2016 Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

22/01/2016 00h36

O técnico Muricy Ramalho gostou da apresentação do argentino Mancuello diante do Ceará. Apesar da derrota nos pênaltis, por 4 a 3, após um 3 a 3 no tempo normal, o treinador rubro-negro saiu satisfeito com o desempenho do grande reforço do clube para esta temporada.

"Ele entrou muito bem e surpreendeu positivamente. Acabou o jogo exausto. Mas o problema dele não é treino. É que ele ainda não pode disputar partidas oficiais, então fica difícil colocar ele", comentou o treinador, referindo-se ao fato do atleta perder as duas primeiras partidas oficiais do Flamengo no ano, contra Atlético-MG e Boavista, pela Primeira Liga e pelo Carioca, respectivamente, por uma questão burocrática.

Muricy também analisou o desempenho de outros atletas e dos diferentes setores da equipe. Ele comentou que a defesa e o setor de meio campo, principalmente na saída de bola, ainda precisam melhorar.

"Temos que melhorar meio campo e defesa. O time já mostrou que vai ser forte do meio para frente, mas não pode tomar estes três gols, falta esta proteção também. O que me deixou feliz é esse meio campo para frente", disse.