Inter de Milão supera Barça e Chelsea e se aproxima do argentino Lavezzi

  • MARTIN BUREAU/AFP

    Atacante argentino deverá defender a Inter de Milão nesta temporada

    Atacante argentino deverá defender a Inter de Milão nesta temporada

O argentino Ezequiel Lavezzi tem contrato com o PSG somente até o fim da temporada, mas ele pode deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Segundo o "Gazzetta dello Sport", a Inter de Milão passou à frente do Chelsea e Barcelona na corrida pelo argentino, após as conversas entre as partes evoluírem durante a semana. Os italianos precisam agora negociar com os franceses, que pedem 4 milhões de euros (R$ 18 milhões) para liberar o atacante ainda em janeiro.

De acordo com o periódico, a Inter de Milão ofereceu um contrato de três anos, com salário de 3,5 milhões de euros (R$ 15,5 milhões) por temporada. A oferta seria semelhante à do Chelsea e superior à do Barcelona. Caso a negociação não seja concluída nesta janela de transferências, os Nerazzurri voltarão à carga pelo jogador na próxima temporada, quando ele estará sem vínculo com os gauleses.

O jornal diz ainda que a Inter aposta na vontade de Lavezzi de voltar ao futebol italiano. O jogador ficou cinco temporadas no Napoli antes de acertar com o PSG.

Lavezzi atuou em 23 partidas - apenas sete como titular - nesta temporada, marcando apenas dois gols. Neste sábado, o PSG volta a campo para enfrentar o Angers, uma das sensações do Campeonato Francês, que está em terceiro lugar, no Parque dos Príncipes.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos