Topo

Separados, titulares treinam com golzinho e Bruno marca golaço

22/01/2016 11h14

O treino do São Paulo nesta sexta-feira foi marcado pela pisão entre reservas e titulares. Sob os olhares atentos do argentino Edgardo Bauza, os suplentes fizeram um coletivo em campo reduzido na metade do gramado, enquanto os principais jogadores do Tricolor Paulista 'brincavam' na outra, com apenas um golzinho e cinco para cada lado. 

À exceção do goleiro Denis - que completou o time dos suplentes - os titulares foram pididos com Hudson, Centurión, Alan Kardec, Mena e Rodrigo Caio de um lado e Bruno, Ganso, Breno, Thiago Mendes e Michel Bastos de outros. 

O time de Ganso e Michel dominou a brincadeira do golzinho. Entrosados, os dois juntos marcaram três gols. Bruno ainda conseguiu fazer um golaço de longe e de cobertura e aumentar a vantagem do time que dominou o jogo. 

Patón, dessa vez, concentrou suas atenções no time dos suplentes, que ainda aproveitaram o fim do coletivo para cobrarem faltas e pênaltis. Rogério, Wilder, Wesley e Reinaldo eram os mais animados nas penalidades. 

O elenco se reapresenta na manhã deste sábado para mais uma atividade. Dessa vez, fechada à imprensa. A estreia oficial acontece no dia 30, contra o Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. 

A estreia na pré-Libertadores acontece no dia 3 de fevereiro, contra o César Vallejo, em Trujillo, no Peru. Nesta sexta-feira, os titulares trabalharam justamente com a bola da competição, enquanto os suplentes usaram a do Paulistão.