Cristian sente dor na panturrilha, é substituído e será avaliado no Brasil

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O ano nem começou e a panturrilha já voltou a assombrar Cristian. Neste sábado, durante o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Fort Lauderdale Strikers (EUA), pela pré-temporada que o Timão faz nos Estados Unidos, o volante teve que sair de campo no começo do segundo tempo por dores no músculo da perna. 

Cristian será reavaliado na volta do Corinthians ao Brasil. O Timão volta ao país na tarde deste domingo. O volante deu lugar a Bruno Henrique durante o jogo para evitar maiores problemas com a panturrilha.

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador Tite ainda não tinha conhecimento do que havia acontecido com o camisa 16. 

"Não sei, só vi que quando ele fez a arrancada, sentiu e teve que sair. Não teve choque, cunho traumático, não foi de batida. Quando vi o lance, já chamei o Bruno Henrique", disse o técnico Tite.

Na última temporada, Cristian ficou boa parte do ano longe dos gramados por causa de lesões na panturrilha. O volante terminou o ano bem, jogando, e esperava ter mais continuidade em 2016.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos