Topo

Fora de casa, São Bernardo Vôlei vence o Renata Valinhos/Country

23/01/2016 19h35

O São Bernardo Vôlei (SP) conseguiu a primeira vitória na Superliga feminina de vôlei 15/16. Neste sábado, a equipe do ABC Paulista venceu o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/23), no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A partida foi válida pela quinta rodada do returno da competição.

Renatinha foi a maior pontuadora do jogo, com 21 acertos, e a levantadora Teny, também do São Bernardo Vôlei, foi eleita a melhor da partida pelo voto popular. A dona do Troféu VivaVôlei comentou sobre a atuação da equipe e falou da importância da primeira vitória na Superliga 15/16.

- Foi uma vitória muito importante. No primeiro turno, elas nos venceram por 3 sets a 0, na nossa casa, e isso mexeu muito com o nosso grupo, pois sabemos que é um grupo que brigamos diretamente. Esse resultado é muito bom para a nossa equipe e nos dá muita motivação para o restante da Superliga. Vamos seguir trabalhando forte para incomodar muitas equipes até o final da competição - disse Teny.

O São Bernardo agora está em 12º lugar na classificação geral, com três pontos (um vitória e 15 derrotas). O Renata Valinhos/Country aparece na 11ª posição, com cinco pontos (dois resultados positivos e 13 negativos).

Quem lidera a Superliga Feminina é o Dentil/Praia Clube (MG), lidera, com 42 pontos, seguido pelo Rexona-Ades (RJ), com 40, mas com um jogo a menos do que as mineiras.