Manchester City fica no empate e rivais agradecem na Premier League

O Manchester City perdeu grande chance de encostar no líder Leicester e voltar à vice-liderança da Premier League. Em Londres, os Citizens esbarraram em uma boa atuação do West Ham e ficaram no empate em 2 a 2. Enner Valencia e Agüero fizeram os gols da partida.

O empate deixa o City em terceiro, com 43 pontos, contra 47 do líder Leicester. O Arsenal, com 44, pode retomar a ponta se vencer neste domingo o clássico com o Chelsea, no Emirates.

O City volta a campo pelo Campeonato Inglês no dia 2 de fevereiro, quando visitará o Sunderland. Já o West Ham receberá o Aston Villa na mesma data.

Com o apoio da torcida, o West Ham foi para cima dos Citizens e não deu tempo nem para o adversário se posicionar em campo. Logo com um minuto, Enner Valencia aproveitou boa jogada pela esquerda e marcou o primeiro.

Mas o City tinha Agüero. Aos nove minutos, o argentino entrou na área e foi derrubado. Na cobrança, deslocou o goleiro Adrian e deixou tudo igual.

Mas os Hammers, que já tinha batido o City no primeiro turno, voltaram a aprontar. Antonio foi esperto e bateu rápido o lateral para dentro da área. Após falha de Otamendi, Enner Valencia ficou cara a cara com Hart e não perdoou.

Como esperado, o City foi para cima do West Ham. Em jogada confusa na área, a bola sobrou limpa para Agüero, que deixou tudo igual novamente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos