Milan volta a decepcionar e fica no empate com o Empoli pelo Italiano

O Milan perdeu grande chance de alcançar a sua segunda vitória seguida no Campeonato Italiano. Fora de casa, o Rossonero ficou na frente do placar por duas vezes, mas acabou cedendo o empate ao Empoli. A igualdade em 2 a 2 deixa o Rubro-Negro um pouco mais longe das primeiras colocações do Calcio. Bacca e Bonaventura marcaram para os visitantes, enquanto Zielinski e Maccarone fizeram para os anfitriões.

O empate foi ainda pior para o técnico Sinisa Mihajlovic, que segue ameaçado no cargo. O Milan chega agora a 33 pontos, na sexta colocação, dois a menos que a Roma. O Empoli, com 32, é o oitavo.

O Milan abriu o placar logo aos oito minutos. O colombiano Bacca recebeu bom lançamento de Antonelli e finalizou bem, na saída do goleiro Skorupski. O Empoli igualou o marcador ainda na etapa inicial, com Zielinski.

O segundo tempo começou promissor para o Rossonero. Logo aos três minutos, o time de Milão teve sorte. A zaga do Empoli foi cortar e o zagueiro chutou a bola no rosto de Niang. Mas ela sobrou limpa para Bonaventura marcar o segundo.

A vantagem não durou muito. Logo aos 16, Maccarone aproveitou rebote de Donnarumma e guardou. Nem a presença de Balotelli no segundo tempo ajudou o Milan a sair vencedor.

OUTRO JOGO

Frosinone 0 x 0 Atalanta 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos