Possível volta de Nem não assusta Richarlison no Fluminense

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

 

Richarlison chegou ao Fluminense credenciado pelo bom futebol apresentado no América-MG. O jovem de 18 anos foi um dos destaques da campanha que culminou no acesso do Coelho à elite do futebol nacional.

 

Neste início de ano, participou da pré-temporada do Tricolor e chamou a atenção nos dois jogos-treinos contra a seleção sub-17 dos Estados Unidos, quando marcou três gols. Dessa forma, ganhou a chance de substituir Fred, poupado na Florida Cup, nos duelos contra Shakhtar e Internacional;

 

Ainda assim, a diretoria negocia com o próprio rival ucraniano a volta de Wellington Nem, campeão brasileiro e carioca pelo clube das Laranjeiras em 2012. Para o recém-contratado, a chegada de mais um atacante só tem a fortalecer o elenco.

 

- Não incomoda de forma alguma. Se vier, vai ser para ajudar e vamos recebê-lo como me receberam aqui - disse Richarlison.

 

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar o Atlético-PR, pela Primeira Liga. No Campeonato Carioca, a estreia está marcada para o dia 31, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos