Reservas do Grêmio ficam no 0 a 0 em jogo-treino com Novo Hamburgo

O time considerado reserva do Grêmio disputou neste sábado um jogo-treino com o Novo Hamburgo e os times não saíram do 0 a 0 no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Visando dar ritmo de jogo aos atletas, o técnico Roger Machado substituiu toda a equipe durante a atividade.

O Tricolor Gaúcho teve a posse de bola durante o jogo, mas faltou criatividade para furar a defesa adversária. As melhores chances do Grêmio foram em finalizações de fora da área.

Os destaques ficam para o volante Ramiro, que atuou mais avançado, e para o lateral-direito Wallace Oliveira, que chegou à linha de fundo com perigo em algumas oportunidades.

O Grêmio jogou com: Bruno Grassi (Leo); Wallace Oliveira (Raul), Bressan (Thyere), Fred (Werley)e Marcelo Hermes (Iago); Edinho (Kaio), Moisés (Araújo), Ramiro (Fernandinho), Lincoln (Tontini) e Pedro Rocha (Lucas Coelho); Bobô (Batista, depois Braian Rodríguez).

Ainda neste sábado, às 17h, Roger Machado comandará outra vez o Grêmio. Desta vez, com os titulares e diante de um bom público na Arena do Grêmio. A expectativa da direção é de que 20 mil gremistas compareçam ao amistoso contra o Danubio, do Uruguai.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos