Coxa termina pré-temporada em Foz e já pensa em duelo com Inter

O Coritiba encerrou sua pré-temporada em Foz do Iguaçu neste domingo, após passar duas semanas na cidade. Agora a delegação do Coxa volta para Curitiba para os últimos dias de ajustes antes da estreia na temporada 2016, contra o Internacional, pela Primeira Liga, no Beira-Rio, nesta quarta-feira.

- O trabalho tem que encaixar. Agora é conversar com o grupo, trabalhar a recuperação dos atletas para que na segunda-feira, quando retornarmos para Curitiba, a gente esteja mobilizado e focado para ver a equipe que estamos dando uma sustentação e estrear com o pé direito em Porto Alegre - comentou o técnico Gilson Kleina, técnico do Coxa.

Durante a preparação, o Coritiba fez dois jogos-treino: empate em 1 a 1 com o Foz do Iguaçu e derrota de 1 a 0 para o Toledo. Porém, Kleina minimizou os resultados e disse que o importante é a equipe conquistar um equilíbrio.

- Temos que ser uma equipe equilibrada em todos os aspectos. Nós temos que entender que temos que fazer isso desde quarta-feira, quando vamos pegar uma equipe altamente técnica, que vem de uma pré-temporada nos Estados Unidos, e já conhecemos todo o poderio técnico do Internacional. A nossa equipe tem que ter essa postura, sabedora de que precisamos ser competitivos nas duas competições - disse o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos