Dentes de ouro e motivação são as armas de Renato Chaves no Flu

 

No primeiro jogo com a camisa o Fluminense, o zagueiro Renato Chaves mostrou que tem bastante personalidade. Nos 45 minutos que esteve em campo, contra o Internacional, fez bonitas jogadas, não deixando a seriedade de lado. Fora dos gramados, esta característica não fica para trás. Apresentado oficialmente neste domingo pela manhã, em Laranjeiras, o sorridente zagueiro ainda chamou a atenção por um detalhe um tanto quanto reluzente.

 

Motivado por poder vestir a camisa do Tricolor, o novo defensor fez ainda mais questão de mostrar os dois dentes de ouro.

 

- Eu gosto, coisa minha, deu na minha cabeça, coloquei, e se der na minha cabeça eu coloco um ou outro. Não atrapalha nada. Pode tomar bolada, sem problema. Ainda não apelidaram, vamos ver o que vai dar - brincou o defensor, que e espera conquistar aos poucos o espaço na equipe:

 

- O objetivo é ir degrau em degrau. Quero títulos, carrego isso comigo, de conquistar tudo o que for possível e entrar para ganhar.

 

Com seis zagueiros no elenco, Renato Chaves entra como uma aposta, brigando por posição ao lado de Gum, Henrique, Marlon, Elivélton e Igor Nogueira.

 

- Estamos bem servidos de zagueiros. Temos muitos campeonatos e temos de ter um grande elenco. É uma disputa sadia, e isso ajuda o Fluminense, além de dar mais motivação para nós - finalizou.

 

Nesta segunda-feira, o Flu volta aos treinos já de olho no Atlético-PR, pela Primeira Liga. Depois da atividade marcada para a tarde, o defensor Henrique será apresentado.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos