Em ritmo de treino, CRB goleia o Murici na estreia do Alagoano

O CRB não teve dificuldades para garantir uma estreia em grande estilo no Campeonato Alagoano. Em ritmo de treino, o Galo de Campina goleou o Murici por 5 a 1, na tarde deste domingo, no Rei Pelé e, graças a gols de Lúcio Maranhão, Jonata, Jussani e Marcelinho, duas vezes (Marcinho fez o gol do Papagaio), assumiu a ponta do Grupo B.

Marcando o adversário sob pressão, o CRB saiu na frente logo aos quatro minutos. Bocão fez o cruzamento e Lúcio Maranhão, livre, marcou seu primeiro gol com a camisa do clube alagoano.

O time da casa controlou o ímpeto do adversário, seguiu no ataque e ampliou aos 36 minutos. Diego cobrou escanteio e Jonata subiu livre para cabear. No apagar das luzes, Marcinho desvencilhou-se do zagueiro e marcou o gol do Murici, aos 44 minutos.

Porém, mesmo diante das tentativas de Paulo Victor e Patrick, era o CRB quem controlava o jogo em banho-maria. Aos 23 minutos, Jussani arriscou uma bomba e fez seu terceiro gol.

Em ritmo de treino, o Galo de Campina chegou ao seu quarto gol após quatro minutos. Bocão driblou Nildo e só serviu Marcelinho, que estufou a rede. O centroavante ainda deu números finais ao jogo aos 45, ao receber passe de calcanhar de Lúcio Maranhão e só completar. A equipe ultrapassou no saldo de gols o Coruripe, que estreou no sábado com vitória por 2 a 0 sobre o CSE.

No Grupo A, o CSA goleou por 3 a 0 o Penedense, com gols de Didira, Jean Cleber e Kahuan, e assumiu a ponta, seguido do ASA, que derrotou o Ipanema-AL por 2 a 1, de virada. No outro jogo deste domingo, o Santa Rita venceu por 1 a 0 o Sete de Setembro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos