Topo

Folga? Lugano recusa dispensa e treina sozinho no CT da Barra Funda

24/01/2016 11h49

 

Diego Lugano segue em busca da melhor forma física possível para poder reforçar o quanto antes o elenco do São Paulo em campo. Mas, mesmo assim, o uruguaio havia sido dispensado das atividades deste domingo, bem como o restante do plantel. Nada feito. O beque preferiu dar continuidade às atividades no Reffis do CT da Barra Funda mesmo na folga. 

 

Supervisionado pelos fisioterapeutas do clube, o jogador fez atividades aeróbias e de fortalecimento muscular, ambas fazem parte de sua rotina diária de treinamentos. Trabalhos na piscina também complementam os cuidados com Lugano, que ainda busca a prevenção de lesões com o tratamento intenso no Reffis. 

- Todos nós sabemos o quanto ele pode acrescentar. Quando tive a oportunidade de conversar com ele no Uruguai, me interessava saber como ele estava, qual era a intenção dele. Depois de três horas de uma conversa, percebi que ele estava com muita gana, com muito desejo de vir a São Paulo e ser campeão - foram as primeiras palavras de Bauza sobre o zagueiro. 

 

O elenco do São Paulo foi dispensado dos trabalhos neste domingo e se reapresenta nesta segunda-feira, às 9h, no CT da Barra Funda, de olho  na estreia do Campeonato Paulista, dia 30, contra o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 

 

Sem saber ainda se terá Lugano, o time de Patón tem estreia marcada na primeira fase da Libertadores no dia 3 de fevereiro, contra o César Vallejo, em Trujillo, no Peru. A partida de volta acontece no dia 10, no estádio do Pacaembu.