Topo

Hora de agarrar a chance? Com Muralha no gol, Fla encara o Santa Cruz

24/01/2016 06h00

No Flamengo de Muricy Ramalho não há vagas cativas. Neste domingo, em jogo contra o Santa Cruz, às 12h (de Brasília), no Arruda, Recife, o treinador manda a campo um time com duas novidades: Alex Muralha no gol e Marcelo Cirino no setor ofensivo. A dupla ganhou as vagas de Paulo Victor e Gabriel, respectivamente.

Apesar de se tratar de um jogo festivo, a dupla terá boa oportunidade de mostrar serviço. Muralha foi contratado após uma boa temporada no ano passado pelo Figueirense e chega para brigar pela posição de titular com Paulo Victor.

Cirino teve bons números em 2015. Terminou como o artilheiro do time rubro-negro na temporada, com 11 gols, e também foi líder de assistências: foram nove no total. Mas por ter sido considerado uma grande contratação, o atleta não atendeu todas as expectativas.

O duelo do Rubro-Negro contra o Santinha vale o Troféu Chico Science. São duas taças, sendo uma de ouro e outra de prata.

Diferentemente da partida contra o Ceará, não haverá pênaltis em caso de empate. Se houver igualdade, o Flamengo ficará com a taça de ouro por ser o visitante. A partida será transmitida pelo canal Esporte Interativo MAXXX. O site do LANCE! conta tudo em tempo real.