Topo

Lyon e Olympique empatam e seguem no meio da tabela do Francês

24/01/2016 21h01

Lyon e Olympique de Marselha entraram em campo neste domingo tentando dar um salto na classificação do Campeonato Francês. No entanto, o empate em 1 a 1 não melhorou em nada a situação das equipes, que seguem no meio da tabela. Cabella abriu o placar para os visitantes, enquanto Tolisso deixou tudo igual para os mandantes.

Com o resultado, Olympique e Lyon ficam com 30 pontos, na oitava e nona colocações, respectivamente. Na próxima rodada, o Marselha recebe o Lille, enquanto o Lyon visita o Bastia.

No Gerland, o Lyon pressionou tentando abrir o placar. No entanto, esbarrou na excelente atuação deMandanda, que fez persas defesas. No principal lance, Ghezzal chutou da entrada da área, mas o goleiro pegou. Valbuena, Umtiti, Lacazette e Tolisso também tentaram, mas o gol não saiu. Apesar de ter muito menos posse de bola, o Olympique também assustou. Batshuayi chegou a a acertar a trave de Lopes.

Com a meta protegida, o Olympique saiu na frente aos 19 da segunda etapa. Batshuayi recebeu dentro da área e, de costas para o gol, escorou para Cabella fuzilar o goleiro Lopes. O Lyon seguiu em cima e chegou à igualdade a 34 minutos, quando Valbuena cobrou falta pela direita e Tolisso empatou.

OUTROS JOGOS

MONACO 4 x 0 Toulouse

Reims 1 x 1 Saint-Ettiene