Topo

Muricy diz que Flamengo precisa de zagueiro 'de ponta'

24/01/2016 17h44

 

O Flamengo começou a temporada de 2016 com um problema do ano passado: falhas repetidas na defesa. Nos primeiros dois jogos da equipe no ano, foram seis gols sofridos, três contra o Ceará e mais três na derrota de 3 a 1 para o Santa Cruz, neste domingo, no Arruda. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Muricy Ramalho comentou sobre a busca por um defensor 'de ponta' quando perguntado se o clube estaria à procura de um atleta para compor elenco ou para ser titular.

- Para compor elenco temos vários. Mas sentimos que precisamos de um jogador, não podemos errar. Não dá para trazer qualquer jogador. Tem que ser jogador de ponta no mercado, o que é difícil de encontrar. Mas estamos atrás disso - disse.

Wallace tem recebido muitas críticas de torcedores nas redes sociais. Tanto é que internautas criaram uma contagem regressiva para o fim do contrato do defensor.

Recentemente, o Rubro-Negro fez consultas por Alejandro Donatti, do Rosario Central (ARG) e Luciano Lollo, do Racing (ARG). As pedidas inicias foram consideradas altas e, por isso, o Flamengo segue em busca de um jogador rápido para o setor. Neste início de temporada, além da zaga titular - Wallace e Juan - o clube ainda conta com César Marins, Antonio Carlos e Rafael Dumas no banco.