Na estreia do novo técnico, Porto é econômico, mas vence Marítimo

Na estreia do técnico José Peseiro, o Porto fez o dever de casa neste domingo e bateu o Marítimo por 1 a 0, após gol contra do goleiro Salin.  Os Dragões diminuem a distância para os rivais no Campeonato Português.

O resultado mantém o Porto na terceira colocação, mas reduz a diferença para os líderes. Agora, os portistas têm 43, contra 48 do Sporting e 46 do Benfica. O Marítimo segue no meio da tabela, com 21, na 13ª posição.

Na próxima rodada, o Porto visita o Estoril, enquanto o Marítimo recebe o Belenenses.

O técnico José Peseiro, que fazia sua estreia no Porto após substituir Julen Lopetegui, manteve Iker Casillas no gol, deixando Hélton como opção. O espanhol foi o responsável direto pela derrota na última rodada para o Vitória de Guimarães por 1 a 0. Na zaga, Maicon também ficou no banco.

O gol da vitória do Porto saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. O meia André André chutou, a bola bateu na trave, voltou nas costas do goleiro Salin e entrou, para desespero dos jogadores do Marítimo.

BRAGA GOLEIA O RIO AVE

O Braga mostrou mais uma vez que é a quarta força do futebol português. Neste domingo, a equipe goleou o Rio Ave por 5 a 1. Os gols foram marcados por Hassan (2), Pedro Santos, Rafa Silva e Rui Fonte. Kayembe descontou.

OUTRO JOGO

Belenenses 3 x 3 Vitória de Guimarães

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos