Sampaio Corrêa tem estreia segura no Campeonato Maranhense

O Sampaio Corrêa jogou apenas para o gasto, mas foi suficiente para a equipe garantir uma estreia tranquila no Campeonato Maranhense. Com gols de Edgar e Levi, o Tricolor do Maranhão fez 2 a 0 no Araioses, na tarde deste domingo. A partida, que inicialmente seria realizada com portões fechados, teve a presença de torcedores parcialmente liberada no Estádio Cardosão. A FMF permitiu que haja venda de ingressos atrás dos gols, inicialmente, apenas na estreia do Estadual.

O time da casa dominou as primeiras ações do jogo, e chegou a ameaçar em cabeçada de Paulo Roberto rente à trave. Porém, o Sampaio Corrêa aos poucos se impôs, e definiu a vitória ainda no primeiro tempo.

Após cobrança de escanteio, Edgar apenas escorou para abrir o marcador aos 21. Dois minutos depois, Levi mandou bomba de longe e ampliou a vantagem.

Na volta do intervalo, o Araioses tentou esboçar uma reação. Porém, a ausência dos seis reforços que não conseguiram ser inscritos a tempo da estreia do Maranhense comprometeu a partida, e tornou a tarefa do Sampaio Corrêa ainda mais tranquila.

Cadenciando o jogo ao seu bel-prazer, o Tricolor apenas aguardou o apito final para celebrar o triunfo. No outro jogo do grupo, o Moto Club decepcionou, e não saiu do 0 a 0 contra o São José-MA. Pelo Grupo B, o Cordino goleou o Santa Quitéria por 3 a 0. No outro jogo do grupo, realizado no sábado, o Maranhão fez 3 a 1 no Imperatriz-MA, em jogo com portões fechados no 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos