Sport oficializa sua décima contratação para a temporada

  • Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A lista de caras novas que desembarcam no Sport ficou ainda mais extensa. O clube oficializou na tarde de sábado a contratação do centroavante Johnathan por uma temporada. 

O jogador de 25 anos, que utilizará a camisa 77, desembarca na Ilha do Retiro após ter defendido o Daegu (COR) por dois anos. Segundo o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, o técnico Paulo Roberto Falcão pediu Johnathan:

"Ele (Falcão) pediu um falso nove, que jogasse no comando do ataque mas que saísse mais, permeando a área para chegar arrematando. Aí indicou esse atleta, e nós fizemos um esforço grande para trazê-lo", declarou, ao "Diário de Pernambuco". 

Porém, o atacante, que teve passagem pelo Central-PE e por clubes goianos, já estava na mira da diretoria leonina há alguns anos:

"Ele não foi prospectado no ano passado. Quando ele estava aqui, teve um desempenho que chamou a atenção do Sport, e nós queríamos tê-lo contratado lá atrás. Não foi possível porque ele teve essa proposta de fora e preferiu ir", disse Barros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos