Topo

Após erro, kicker dos Patriots assume culpa por derrota: 'Eu perdi o jogo'

25/01/2016 12h03

Considerado um dos melhores kickers da NFL, Stephen Gostkowski errou justamento na final da AFC, neste domingo. Até então com 100% de aproveitamento em extra points, o jogador do New England Patriots errou um na derrota por 20 a 18 para o Denver Broncos, o que acabou fazendo falta no final. Ainda sem acreditar no que aconteceu, o atleta assumiu a culpa pelo resultado que tirou o time do Super Bowl desta temporada.

- Eu perdi o jogo. Me sinto péssimo. Errar o chute é um verdadeiro pesadelo. Eu não consigo explicar direito o que estou sentindo agora - disse o kicker dos Patriots.

O erro de Gostkowski ainda na primeira etapa forçou o New England Patriots a tentar a conversão de dois pontos no final do jogo para tentar empatar e levar a decisão para a prorrogação. Afinal, se ele tivesse acertado, bastaria outro no fim para os visitantes irem para o tempo extra.

Antes do erro, Stephen Gostkowski tinha acertado 52 extra points que tentou durante a temporada regular, o melhor aproveitamento da NFL. O aproveitamento do kicker em field goals também era excelente: 33 de 36 tentativas.