Topo

Arão diz que time deve "jogar como Flamengo" diante do Atlético-MG

Gilvan de Souza / Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

25/01/2016 15h50

Depois de dois jogos sem vitória no Nordeste, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela Primeira Liga, contra o Atlético-MG. A derrota nos pênaltis para o Ceará e o revés sofrido para o Santa Cruz deixaram alguns erros do time rubro-negro em evidência. Porém, para o volante Willian Arão, a tendência é que a equipe da Gávea se apresente melhor diante do Galo, com cara de Flamengo.

"A tendência é que possamos mostrar mais entrosamento, corrigir os defeitos e jogar como Flamengo. O adversário é mais entrosado, vice-campeão Brasileiro, mas também temos jogadores de qualidade. Acho que vai ser uma grande partida", disse o volante.

Os seis gols sofridos nos jogos no Nordeste foram alvos de críticas da torcida nas redes sociais. O próprio técnico Muricy Ramalho admitiu que é preciso melhorar na defesa. Arão também falou sobre esta preocupação, mas lembrou que foram feitas muitas substituições nestes duelos em questão.

"De certa forma, preocupa (seis gols sofridos), mas temos que ressaltar também que mudou muito. Foram dois times completamente diferentes do primeiro para o segundo (tempo). O professor já está vendo onde erramos para consertar", comentou.