Topo

Em preparação especial no Santos, Renato volta a treinar com bola

25/01/2016 12h49

O Santos teve uma presença em campo importante no treino desta segunda-feira. O volante Renato, de 36 anos, que fez uma pré-temporada voltada para prevenção de lesões e resistência, treinou com bola no período da manhã junto dos reservas do elenco.

O time titular que jogou contra o Bahia no última sábado, em Salvador, junto de Ricardo Oliveira, que também faz uma atividade a parte, esteve na academia.

O técnico Dorival Júnior comandou o trabalho desta segunda com o foco na posse de bola e na velocidade, além de aprimorar a parte física dos atletas.

Nesta semana, o treinador deve definir o time titular que vai enfrentar o São Bernardo no sábado, às 17 horas, na Vila Belmiro, na estreia do Paulistão.

Na Arena Fonte Nova, no empate em 2 a 2 no amistoso contra o Bahia, Dorival mandou a campo o Peixe com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Alison e Lucas Lima; Paulinho, Gabigol e Joel.

No sábado, devem entrar no time Renato no meio de campo, na vaga de Alison, e Ricardo Oliveira no lugar do camaronês Joel.