Melhor jogador da Copinha, Vizeu espera chance nos profissionais do Fla: 'Estou pronto'

O atacante Felipe Vizeu foi um dos principais destaques do Flamengo na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vice-artilheiro da competição com sete gols, o jovem foi eleito o melhor jogador da competição. Ciente que o técnico Muricy Ramalho está de olho nas categorias de base do clube, o jogador não se intimidou e disse que está pronto para uma chance entre os profissionais.

- Muricy estava acompanhando, sabe a importância de ver na base. Estou pronto, mas faltam detalhes. Esperamos seguir o trabalho para alçar degraus maiores. Então se a gente tiver oportunidade, é procurar aproveitar - disse o atacante.

Apesar de não ter conseguido a artilharia, Vizeu ficou feliz em ser eleito o melhor da Copinha. O jovem também elogiou a postura do Flamengo na competição.

- Para mim a alegria é grande. Sabíamos da dificuldade e o grupo mostrou muita união e humildade. Fiquei feliz em dose dupla porque fui eleito pela torcida o craque do campeonato e isso foi muito importante. Quero dedicar isso para essa torcida maravilhosa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos