Olha o gringo aí: Cuéllar faz primeiro treino no Flamengo

O volante colombiano Gustavo Cuéllar fez o primeiro treino dele com a camisa do Flamengo, na manhã desta segunda-feira, na Gávea. O jogador deu algumas voltas ao redor do gramado e depois matou a saudade da bola fazendo algumas embaixadinhas. Ele está finalizando os exames médicos e deve ser apresentado oficialmente pelo Rubro-Negro nos próximos dias.

Ao fim do treino, Cuéllar atendeu a alguns torcedores do Flamengo presentes na Gávea. Simpático, ele posou para fotos e 'caiu nos braços' da galera. As boas-vindas valeram quase como uma apresentação.

Já os titulares fizeram um treino regenerativo e apenas físico na manhã desta segunda-feira. Eles até bateram bola, mas não participaram da atividade tática com os demais jogadores. Os reservas fizeram treino em campo reduzido, com a presença dos goleiros Paulo Victor e Alex Muralha.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, pela primeira rodada da Primeira Liga, no Mineirão. Ainda se discute, porém, se o Rubro-Negro vai disputar todos os jogos da competição ou entrará apenas para fazer as duas primeiras partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos