Torcida do Fla faz festa em retorno de campeões da Copinha ao Rio

Cerca de 12 horas depois da conquista do tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os meninos do Flamengo chegaram à Gávea no fim da noite desta segunda-feira. Após percorrerem 441 km de ônibus, os jovens rubro-negros foram recepcionados com festa por aproximadamente cem torcedores.

O primeiro a deixar o ônibus foi o goleiro Thiago, com a taça nas mãos. Ao deixar o veículo, o arqueiro foi o mais reverenciado pelos torcedores. Pela atuação, ele até ouviu dos torcedores: "é o melhor goleiro do Brasil, Thiago!". 

- É uma emoção muito grande conquistar um título com essa importância para o Flamengo. Ainda mais em cima do Corinthians. Foi incrível - destacou o goleiro.

Nem todos os campeões chegaram com a delegação. Matheus Sávio, Felipe Vizeu e Ronaldo permaneceram em São Paulo com familiares. Logo após o título, os jogadores comemoraram o tri em uma churrascaria na capital paulista.

Autor do gol derradeiro na cobrança de pênaltis, Patrick lembrou que os treinamentos ajudaram bastante para ter tranquilidade na decisão:

- Trabalhamos bastante para chegar neste momentos e conseguir fazer o melhor para o time - disse.

Mesmo visivelmente cansados pela longa jornada, eles deram atenção para os torcedores que queriam registrar o momento ao lado dos pequenos ídolos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos