Velásquez explica lesão e pede desculpas a Werdum por adiar duelo

No último domingo, o presidente do UFC Dana White comunicou uma nova lesão em Cain Velásquez, que não poderá encarar Fabricio Werdum, no dia 6 de fevereiro, no UFC 196 e foi substituído por Stipe Miocic. Nas redes sociais, o americano explicou sua lesão e tratou de pedir desculpas ao brasileiro.

Confira o depoimento de Velásquez:

"Tenho certeza que vocês já estão cientes de que eu não serei capaz de participar no UFC 196. Estou muito decepcionado e sinto que também têm decepcionado vocês. Desde a minha última luta e durante toda esta preparação, eu li todas as mensagens de apoio e agradeço.

Estes últimos dias de treinamento foram muito difíceis e de muita dor. Mas às vezes, não importa o quanto seu coração e mente queiram vencer uma lesão, a recuperação tem o seu próprio tempo. Nós pensamos que conseguiríamos superar, mas tivemos que aceitar a verdade de que eu não estaria ok a tempo de lutar.

Todos os lutadores sabem o que é lutar com uma lesão de vez em quando, mas esta lesão eu não pude ignorar porque meu médico me disse que o problema que eu tenho com o nervo ciático e que poderia me trazer consequências a longo prazo.

Meus fãs merecem me ver competir o mais próximo de 100%. Estou comprometido a entregar isso a eles. Não vou desapontar meus fãs e quero me certificar de fazer as coisas certas para ter uma longa carreira.

Fabricio, eu espero que você aceite minhas sinceras desculpas. Eu entendo que você pode ver isso como uma desculpa, mas um profissional para outro, eu lhe asseguro que não é. Ele estava comprometido e ansioso para competir novamente com você. Tenho um grande respeito por você como lutador e homem. Eu tenho certeza que vamos nos ver em breve.

Vou fazer todo o possível para curar mais rapidamente possível e vou voltar e mostrar o melhor Cain Velasquez.

Atenciosamente,

Cain"

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos