Topo

Wand elogia Werdum e critica UFC: 'Não vão tirar o título do Brasil'

25/01/2016 14h52

Amigo de longa data de Fabricio Werdum, Wanderlei Silva comentou a mudança de adversário que o compatriota teve a poucos dias do UFC 197, dia 6 de fevereiro. Inicialmente, o "Vai Cavalo" enfrentaria Cain Velásquez, mas este se machucou e agora o lutador encara Stipe Miocic.

Através das redes sociais, Wand criticou essa alteração a poucos dias do confronto, sugerindo que Werdum pudesse não aceitar. No entanto, o atleta fez questão de elogiar o campeão dos pesados e o considerou o maior lutador do mundo e uma das poucas alegrias que o povo brasileiro tem.

- Trocar o adversário faltando duas semanas para a luta pode? Bem, nosso campeão poderia muito bem não aceitar, mais "verás q o filho teu não foge a luta". Werdum está mostrando que é sem dúvida alguma o maior lutador do mundo, aceitando esse desafio em cima da hora. Vamos apoiar nosso campeão dedicado, profissional, orgulho do Brasil! Querem, mas não vão tirar esse cinturão do Brasil! Neste momento tão difícil do nosso país, você está sendo um dos pouco que nos dão alegria! - escreveu.