Rexona vai à forra contra a única equipe que a derrotou na Superliga

Em jogo adiado pela segunda rodada da Superliga Feminina, o Rexona-AdeS derrotou nesta terça-feira o Concilig/Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/16), em 1h36 de jogo, no ginásio do Tijuca, no Rio . Foi uma forra, pois no turno, o Bauru havia levado a melhor. O resultado recolocou o time carioca na liderança da competição com 43 pontos (15 vitórias e uma derrota). O Dentil/Praia Clube (MG) é o segundo, com 42. O Bauru é o nono, com 19 pontos (6ve 10 d).

A ponteira Gabi foi eleita a melhor em quadra, sendo a maior pontuadora, com 14 pontos. Ao final do confronto, a jogadora fez uma análise da atuação do time carioca.

- Nós sabíamos que seria uma partida difícil, até porque sofremos a nossa única derrota em Bauru (3 a 1) no primeiro turno. No jogo, a Valeskinha, que jogou aqui no Rexona, conseguiu amortecer muitas bolas, mas crescemos ao longo da partida.

O Rexona volta suas atenções para a Copa Banco do Brasil. O time do écnico Bernardinho fará um clássico com o Nestlé, às 21h desta sexta-feira, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), pela semifinal.

O Concilig/Vôlei Bauru lutará pela reabilitação na Superliga 15/16 contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano às 18h30 da próxima segunda-feira (01.02), fora.

SEGUNDA RODADA DO RETURNO

8.1 - Terracap/Brasília Vôlei (DF) 1 x 3 Dentil/Praia Clube (MG)

8.1 - Camponesa/Minas (MG) 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)

8.1 - São Bernardo Vôlei (SP) 0 x 3 Vôlei Nestlé (SP)

9.1 - Sesi-SP 3 x 1 Rio do Sul/Equibrasil (SC) 

25.1 - Pinheiros (SP) 3 x 0 Renata Valinhos/Country (SP)

26.1 - Rexona-AdeS (RJ) 3 x 0 Concilig/Vôlei Bauru (SP)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos