Topo

Adebayor diz não saber sobre Crystal Palace: 'Vou procurar no Google'

27/01/2016 15h54

O atacante Emmanuel Adebayor acertou nesta quarta-feira com o Crystal Palace, onde vai ficar até o fim da temporada. Ele não joga uma partida desde maio após se desligar do Tottenham. Em entrevista ao canal de Youtube da equipe londrina, ele admitiu conhecer pouco do seu novo time e que vai buscar informações na internet.

- Eu não sei muito sobre o clube, então é melhor aprender. Por isso, vou usar o Google e descobrir mais coisas sobre o time.

Vale lembrar que o atacante já disputou algumas partidas contra o Crystal Palace, que tem 110 anos de história. O togolês passou por três grandes do futebol inglês: Arsenal, Manchester City e, por último, o Tottenham.

- Eu nasci jogando futebol na África, e ficar sem jogar foi duro. Eu só preciso ir lá e me pertir novamente. Aonde o time quer ir, eu vou seguir. Eu quero ajudar a ganhar jogos e estou aqui para isso. Não estamos muito distantes dos cinco primeiros (o Manchester United, quinto lugar, tem 37 pontos) e será difícil chegar lá, temos muitos grandes jogos pela frente, mas vamos lá para nos pertir - disse.

Apesar de o time fazer uma boa campanha para os seus padrões, Adebayor terá a missão de melhorar o ataque, que é o quarto pior do Campeonato Inglês. Juntos, os seus atacantes marcaram apenas uma vez.

O togolês marcou 96 gols em 230 partidas na Premier League.