Topo

América-MG apresenta mais dois reforços para a temporada

27/01/2016 15h30

Contratado em dezembro, os jogadores Pablo e Maranhão foram apresentados à imprensa nesta quarta-feira. Os dois ainda não sabem se estarão em campo desta quinta, às 19h30, contra o Figueirense, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela primeira rodada da Primeira Liga.

- Estamos fazendo a apresentação de dois atletas que vieram somar com a família do América, atletas comprometidos com o clube. Tivemos a oportunidade de conversar com eles e mostrar a filosofia do clube. Deu para eles sentirem o que é o América nesses últimos dias. É um compromisso com os dois, focados no elenco que temos. Eles vão mostrar que vieram para fazer a diferença e é com muito orgulho que apresento os dois jogadores - disse o presidente Alencar da Silveira Júnior

Pablo, que já passou pelo América, pertence ao Tombense, equipe do interior de Minas Gerais. O jogador ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e segue sem condições de atuar, fato que lamentou.

- Eu pertenço ao Tombense, o clube do meu empresário. Sempre que vou para uma nova equipe, acontece essa burocracia. Espero que dê tudo certo, está bem encaminhado. Enquanto isso, fico ansioso, quero jogar. Mas se não acontecer, tenho certeza que nosso elenco pode suprir qualquer perda de última hora - disse Pablo, em entrevista coletiva.

Ao 23 anos, o atacante Maranhão estava no Fortaleza e já atuou por Cruzeiro, Nacional e Villa Nova. Ele falou da importância desta nova oportunidade na carreira dele.

- Vai ser uma experiência nova. Primeiro ano meu de Série A. Vai ser uma oportunidade muito boa. Estou muito motivado de trabalhar num clube de uma estrutura muito boa. Espero que seja um grande ano de 2016. Começa agora com essa competição com times de Série A e Série B. O elenco está muito bom, o Givanildo está trabalhando bem o time. Espero que o time faça uma grande partida - disse Maranhão.