Topo

Para os cruzeirenses, se não fosse a falha no gol do Criciúma...

27/01/2016 22h56

Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o empate de 1 a 1 com o Criciúma, nesta quarta-feira, na estreia de ambas as equipes na Primeira Liga. O principal motivo foi que os mineiros consideraram que o time jogou bem e acabou deixando de ganhar os três pontos por causa de um vacilo no gol do Tigre.

- Ainda temos muito a crescer. Mas dava para termos saído com três pontos. Jogamos bem, criamos, fizemos o gol e demos uma bobeira. Perdemos a bola em momento que nos deixam expostos, disse o zagueiro Bruno Rodrigo.

O lateral Mayke disse que o time entendeu muito bem o que o treinador Deivid queria e dominou o jogo, mas acabou punido por um erro:

- Nosso time estava atacando bastante, mas tomando muito contra-ataque e acabamos deixando escapar a vitória. Temos de tomar cuidado no próximo jogo 

O goleiro Fábio era o mais desolado. Mesmo sendo um dos destaques da partida, com ótimas defesas, ele tomou para si a falha do gol do Criciúma.

- Foi culpa minha. Calculei que a bola iria no segundo pau, mas acabou chegando no primeiro e o cara fez o gol. Foi erro meu, disse o goleiro, admitindo o erro no lance.