Tite repete formação e finaliza ajustes para estreia do Corinthians

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O técnico Tite repetiu a escalação titular do último treino , com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo. O treinador apenas finaliza os últimos ajustes para a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, domingo, às 17h, na Arena.

Em atividade realizada na manhã desta quarta-feira, o grupo foi dividido em dois e trabalhou em campo reduzido. Tite busca dar mais entrosamento à equipe. Os jogadores ainda treinam na parte da tarde, mas o trabalho será fechado à imprensa.

No início da atividade, Alan Mineiro e Gustavo Vieira treinaram finalizações com o goleiro Douglas. Depois, eles substituíram Moisés e Mendoza no time reserva que começou com: Walter, Edilson, Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Willians; Mendoza, Moisés, Guilherme e Marlone; Lucca.

Alan Mineiro tinha feitos trabalhos à parte na terça-feira, porque ele havia se apresentado para o início da pré-temporada acima do peso. Nesta quarta, ele ficou em campo até o fim da atividade, quando uma parte dos atletas treinou jogadas pelos lados, cruzamentos e finalizações.

 

O Corinthians volta a fazer um treino aberto à imprensa nesta quinta-feira, às 16h30, no CT Joaquim Grava.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos