Topo

Bruno Mendes tem bom início em Portugal e sonha com Olimpíada

28/01/2016 15h25

Em julho de 2015, quando desembarcou em Portugal, Bruno Mendes realizava o sonho de jogar no futebol europeu. Ele assinou contrato de um ano com o Vitória de Guimarães, de Portugal. Na primeira metade da temporada, ele seria aproveitado no time B, para ganhar experiência e ritmo de jogo. Seis meses depois, o atacante vem correspondendo à expectativa e já sonha com um lugar Nos Jogos Olímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro, em agosto.

O jogador, ex-Botafogo, Atlético-PR e Avaí, disputou 13 jogos como titular, marcou cinco gols e deu três assistências. Em bom momento em Portugal, ele espera se firmar na equipe principal do Vitória de Guimarães e foca nas Olimpíadas.

- Estou vivendo um bom momento aqui em Portugal. Infelizmente, no Atlético-PR e no Avaí, não tive oportunidades para mostrar meu futebol, mas graças à Deus isso vem acontecendo aqui no Vitória de Guimarães e estou muito feliz que as coisas estejam saindo da melhor forma. Desde que cheguei aqui fui muito bem acolhido por todos dentro do clube e pelos torcedores. Por onde passo, sou tratado com muito carinho e respeito e isso me dá ainda mais motivação para fazer o meu trabalho. Estou muito contente que os gols estejam saindo e, após esses primeiros seis meses pelo Vitória, espero continuar com boas atuações para me firmar na equipe principal e, quem sabe, sonhar com as Olimpíadas no Brasil - disse o jogador.