Garotos participam de 'treino relâmpago' no Corinthians

Promovidos da base após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o volante Maycon, o meia Matheus Pereira e os atacantes Gabriel Vasconcelos e Claudinho participaram do treino com o elenco profissional na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O quarteto, porém, teve pouco tempo para aproveirar. Isso porque a atividade durou um pouco meia de 30 minutos, diferentemente do que ocorreu durante a semana.

O técnico Tite manteve a equipe que vinha treinando como titular, formada por: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo. Esse deverá ser o time que iniciará o jogo contra o XV de Piracicaba, domingo, às 17h, na estreia do Timão no Campeonato Paulista.

A equipe reserva que iniciou o treino teve: Walter, Edilson, Vilson, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Willians; Lucca, Maycon, Guilherme e Marlone; Gabriel Vasconcelos. Depois, Claudinho entrou na vaga de Gabriel Vasconcelos, deslocando Lucca para a função de centroavante.

Já Matheus Pereira atuou pelos dois times na primeira parte do treino. Em seguida, foi para o outro campo e se juntou a Moisés, Alan Mineiro, Mendonza e Gustavo Vieira.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Depois da atividade, o técnico Tite concederá entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos