Há dez anos no Vasco, Luan já sabe como pagará dívida: 'Sendo campeão'

Luan é um dos jogadores do atual elenco mais identificado com o Vasco. E não é para menos, o jogador chegou a São Januário em 2006 e foi criado dentro do clube. Formado nas categorias de base, subiu em 2012, se firmou nas temporadas seguintes e renovou contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2019. Em recente entrevista, afirmou que estava em dívida com o clube. Nesta quinta-feira, mostrou que já sabe como vai pagá-la.

- Tive muitos momentos aqui dentro. Já chorei e ri bastante, fiquei triste e feliz. A final do Carioca do ano passado foi um dia muito feliz por conquistar um título. Tem a saudade da família, da comida da mãe, de dormir perto dos irmãos, mas passamos por cima disso. Tudo me deixa orgulhoso. Estou aqui para retribuir tudo que o clube fez por mim, e o jeito é ser campeão - disse Luan.

E a expectativa do camisa 4 é já começar a levantar as taças pelo Campeonato Carioca, competição que ele ajudou o Vasco a conquistar no ano passado. Luan destacou a preparação do time nesta pré-temporada para ressaltar que o time entrará fora no Estadual:

- Minha expectativa é ser campeão, fazer bons jogos, ganhar a maioria, me destacar com todos e fazer um Carioca ainda melhor. Acho que é possível. Temos feito um bom trabalho desde o fim do ano passado e demos. continuidade

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos