Topo

Muricy diz que Fla está no caminho certo, mas freia empolgação

28/01/2016 00h19

A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, foi a primeira de Muricy Ramalho no comando do time rubro-negro. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador destacou o resultado positivo conquistado diante do vice-campeão Brasileiro e lembrou que isso é importante para dar confiança à equipe. Por outro lado, o comandante deixou claro que ainda não é hora de se empolgar.

- Hoje foi pra dar confiança, um jogo muito difícil, contra um time muito forte. Nossa equipe suportou bem no primeiro tempo, saiu para o jogo no segundo e melhorou no passe. Acho que estamos no caminho, mas ainda é muito cedo para empolgar. Foi um bom jogo no segundo tempo - disse. 

Muricy evitou se posicionar sobre a disputa política que envolve a Primeira Liga, mas se mostrou a favor de mais jogos na competição. O treinador foi perguntado se este duelo contra o Atlético-MG seria 'outro qualquer' e respondeu negativamente, exaltando o adversário.

- Não é outro qualquer. O Atlético-MG é um timaço do futebol brasileiro. O Corinthians é campeão, se posiciona bem, mas ganhar do Atlético-MG é muito difícil. Eu gostava de ver dois times ano passado: Santos e Atlético-MG. Viemos pensando em ganhar, isso dá confiança. Antes era jogo-treino, hoje é uma competição, não queremos saber se vai dar continuidade, mas era competição hoje. Tomara que tenha (continuidade) - comentou.