Topo

Fora da estreia do São Paulo, Lugano e Calleri aparecem no BID

29/01/2016 20h20

O São Paulo não contará com Diego Lugano e Jonathan Calleri na estreia do Campeonato Paulista, já que os dois reforços ainda fazem trabalhos de fortalecimento e recondicionamento físico. Mesmo assim, ambos apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta sexta-feira e estão regularizados e prontos para jogarem. 

O zagueiro uruguaio busca um reequilíbrio muscular antes de se colocar à disposição do técnico Edgardo Bauza. Nesta sexta-feira, o jogador deu sequência ao tratamento no Reffis e encerrou o dia com atividades na piscina do CT da Barra Funda. Patón, mesmo otimista, afirmou não ter previsão de quando poderá contar com Lugano.

Jonathan Calleri, oficializado pelo clube do Morumbi na manhã desta sexta-feira, também esteve no CT da Barra Funda, mas, ao contrário de Lugano, deixou o local pouco depois da chegada dos jornalistas, por volta das 11h. O treinamento foi fechado à imprensa. O argentino deve estar pronto em poucos dias. 

Ambos não foram relacionados por Bauza para o confronto deste sábado, às 19h30, contra o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, válido pela estreia do São Paulo no Campeonato Paulista.