Mönchengladbach perde para o Mainz e pode sair do G4 do Alemão

O Mainz recebeu nesta sexta-feira o Borussia Mönchengladbach, na abertura da 19ª rodada do Campeonato Alemão, surpreendeu os rivais, ganhou, e encostou na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Dentro de seus domínios, a equipe venceu por 1 a 0 com um bonito gol de Clemens, que pode até tirar os rivais do G4 no fim de semana.

Com este resultado, o Mainz chega à sexta colocação com 27 pontos, ganhando do Schalke 04 nos critérios de desempate. Porém, os Azuis Reais ainda jogam nesta rodada. Visitam o Darmstadt fora de casa. Já o Borussia Mönchengladbach fica na quarta posição com 29 pontos, já são quatro a menos que o Hertha Berlin, e pode ser ultrapassado pelo Bayer Leverkusen, que recebe o Hannover, e o próprio Schalke.

O gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Samperio disparou pelo meio e achou Clemens mais na frente. Mesmo ainda de fora da área, teve espaço e liberdade para experiementar e acabou acertando um golaço.

O Borussia Mönchengladbach até teve mais posse de bola e fez o goleiro Karius trabalhar. Porém, não chegou a conseguir o empate fora de casa e pode acabar saindo do G4 do Alemão.

CONFIRA A 19ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO

Sexta-feira

Mainz 1x0 Borussia Mönchengladbach

Sábado

Augsburg x Eintracht Frankfurt

Bayer Leverkusen x Hannover

Borussia Dortmund x Ingolstadt

Darmstadt x Schalke 04

Werder Bremen x Hertha Berlin

Stuttgart x Hamburgo

Domingo

Wolfsburg x Colônia

Bayern de Munique x Hoffenheim

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos