Revelado pelo Vasco e com passagens por clubes da Itália e de Portugal, zagueiro Roni acerta com o América

O América anunciou, na noite desta quinta-feira, a contratação do zagueiro Roni, de 23 anos. Revelado pelo Vasco, o jogador já retorna ao Diabo, onde atuou em 2013. O defensor tem grande experiência internacional, pois acumula passagens por clubes como Catania e Messina, da Itália, Olhanense e Sines, de Portugal. O último clube dele foi o Marília, de São Paulo.

O jogador falou da satisfação dele de voltar ao América, desta vez para jogar a Primeira Divisão do Campeonato Carioca. O vínculo dele se encerrará ao término do Estadual.

- É um motivo de muita alegria estar aqui novamente. O America é um time grande do Rio de Janeiro, com uma estrutura muito boa. Me sinto muito feliz pela confiança depositada em mim pela Comissão Técnica e pela Diretoria. Quem está no America tem uma responsabilidade muito grande. Pretendo fazer o máximo que eu puder para ajudar meus companheiros, e o clube, e fazer um bom campeonato - disse Roni, ao site oficial do América.

Com 1,90m de altura, Roni estava estava treinando com o elenco do América desde a quarta-feira. Ele se junta a Fábio Braz, Marcão e Matheus Menezes para compor a zaga do América para o Estadual.

- Quero deixar um abraço para toda a torcida americana. Que neste ano eles também possam apoiar a equipe e estar juntos em todos os jogos. Pois é fundamental esse apoio deles. É uma torcida maravilhosa, fantástica e conto com o apoio de todos - disse o zagueiro, que também tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos