Topo

Werley quer reconquistar espaço na defesa do Grêmio

29/01/2016 15h10

O zagueiro Werley está motivado para disputar sua quarta temporada defendendo o Grêmio. Após ser emprestado para o Santos em 2015, o defensor está de volta a Porto Alegre e tem como objetivo conquistar um lugar no time titular de Roger Machado.

- Estou muito feliz de voltar. Voltei para ganhar títulos e reconquistar meu espaço no clube que me recebeu tão bem em 2012. A torcida sempre me tratou com carinho e, no período que eu fiquei aqui, procurei corresponder à atenção deles deixando tudo de mim dentro de campo,

Werley chegou ao Grêmio em 2012, após três anos defendendo o Atlético-MG. Em sua primeira passagem pelo Imortal, o zagueiro se destacou pelos gols marcados. Em 129 partidas, Werley balançou a rede 15 vezes. O jogador quer manter a boa média com a camisa do Grêmio.

- Uma das coisas que me marcaram com a camisa do Grêmio é o fato de eu ser um zagueiro que faz muitos gols. E, nesta temporada, eu vou batalhar para conquistar o meu espaço e dar muitas alegrias para os gremistas.

Visando um lugar entre os titulares de Roger Machado, Werley terá a concorrência de Pedro Geromel, Bressan, Kadu, Fred e Rafael Thyere. O jogador elogiou o elenco do Grêmio e avaliou a disputa pela titularidade.

- O Grêmio está com um grupo muito qualificado para as competições que vai disputar. Além dos jogadores, o time tem um técnico excepcional. Temos muitos jogadores de qualidade por cada posição, e a briga pela vaga no time titular será forte, mas eu vou me doar ao máximo para estar entre os 11 escolhidos - declarou.