Topo

Al Ahli, do atacante Ciel, se aproxima da liderança na Liga dos EAU

30/01/2016 18h44

O Al Ahli, do atacante Ciel, ficou no empate com o Al Dhafra, neste sábado (30 de janeiro), por 2 a 2, em partida válida pela 16ª rodada da Liga dos Emirados Árabes Unidos - 2015/2016, disputada no Hamdan bin Zayed Al Nahyan Stadium, na cidade de Madinat Zaid (UAE). Com este resultado, o time do brasileiro, que ocupa a segunda colocação na classificação geral, chegou aos 38 pontos se aproximou ainda mais do líder Al Ain, que contabiliza 40.

E, o jogo foi bastante movimentado, com os dois times buscando o resultado positivo: a equipe visitante saiu na frente com Sow, logo aos quatro minutos, mas acabou tomando empate, através de Majed Hassan, marcando contra aos 36 minutos também da etapa inicial. Na etapa complementar, novamente Sow colocou o Al Ahli na frente, aos 32 minutos, e quando tudo parecia definido, Omer Maher Khrbin reconduziu igualdade ao marcador, fazendo o tento final já nos acréscimos.

- Sabíamos que seria um jogo difícil e entramos forte em campo, buscando os três pontos, mas ficamos no empate, jogando fora de casa e ficamos mais perto da liderança - comenta Ciel, que é natural de Caruaru (PE).

O próximo compromisso do Al Ahli será contra o Al Wasl, na sexta-feira (05 de fevereiro), às 11h20 (de Brasília), no Al-Rashid Stadium, em Dubai (UAE), pela 17ª rodada da Liga dos Emirados Árabes Unidos - 2015/2016.