Topo

Carioca: Mecão empata no seu retorno à elite do Estadual

30/01/2016 21h43

Depois de cinco anos, o América retornou à Primeira Divisão do Campeonato Carioca. Na noite deste sábado, enfrentou a Cabofriense, na casa do rival, o Estádio Correão, em Cabo Frio e ficou no empate em 0 a 0.

O primeiro tempo teve pouca emoção, apenas uma chance do América e outra da Cabofriense, que mesmo em casa, estava muito recuada, com um esquema 3-5-2. No segundo tempo, a Cabofriense voltou bem melhor e teve duas chances para abrir o placar, mas o goleiro Felipe fez duas boas defesas, garantindo o 0 a 0 para o Alvirrubro, que se fechou nos minutos finais bastante satisfeito com o empate.

Após o apito do juiz a torcida da Cabofriense vaiou bastante o treinador Eduardo Húngaro.

Em Friburgo, o Friburguense derrotou o  Macaé (próximo rival do Flamengo) por 1 a 0, gol de Jeffinho, aos 15 minutos do primeiro tempo.  O Friburguense volta a jogar na próxima quarta-feira, em Bacaxá, contra o Boavista. O Macaé voltará a campo para enfrentar o Flamengo, no Moacyrzão, também na quarta-feira, no Norte Fluminense.

Neste domingo, o Bonsucesso recebe o Resende no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador,  às 17h, completando a primeira rodada.