Com intuito de surpreender, Resende inicia o Carioca contra o Bonsucesso

Após pré-temporada em Sorocaba, interior do estado de São Paulo, o Resende está pronto para a estreia no Campeonato Estadual, contra o Bonsucesso, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. O Gigante do Vale aproveitou bem o tempo antes de seu primeiro jogo. A equipe comandada por Ailton Ferraz fez quatro jogos-treino. Com isso, o treinador considera o time pronto para o confronto do final de semana.

- A nossa preparação foi muito boa. A condição de trabalho foi a melhor possível e enfrentamos times que exigiram muito da nossa equipe. Vamos jogar contra o Bonsucesso, uma equipe que já conhecemos bem. Sendo assim, sabemos que a partida será muito difícil.Mas isso teremos durante toda a disputa do Campeonato Estadual. O importante é que nossa equipe está pronta para conquistar um bom resultado fora de casa - disse.

Para a disputa da competição, o Gigante do Vale aposta na manutenção de jogadores importantes como o goleiro Arthur, o volante Leo Silva e o meia Marcel, além do oportunismo do atacante Douglas Caé, artilheiro da equipe na conquista da Copa Rio do ano passado.

A tendência é que o Resende enfrente o Bonsucesso com a seguinte equipe: Arthur, Marcelo Costa, Thiago Salles e Lucas; Muriel, Caio, Léo Silva, Robinho e Kim; Marcel e Douglas Caé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos